SosyalMedyada.net

Só lembrando que o verdadeiro Marcos é esse aqui, não é o santo que tentou parecer hoje. #FlaviaCampeã #AFazenda #EliminaçãoAFazenda #UltimaRoça pic.twitter.com/5JrIVD235T

Infelizmente quem saiu hoje foi a Linda da Monick Camargo, ☹️. #FlaviaCampeã @monickcamargo #AFazenda #EliminaçãoAFazenda #UltimaRoça pic.twitter.com/LEgTZ2rad1

O vtzeiro fazendo bolinha de sabão e gritando pela emily é o cúmulo da vergonha alheia #EliminaçãoAFazenda pic.twitter.com/iqNE3hc5jG

Gente, ele precisa de Tratamento, é sério! #Afazenda #EliminacaoAFazenda

Marcos querendo chorar eu tô só o Matheus #EliminacaoAFazenda pic.twitter.com/OMgVwHYaUo

Marcos eu quase acreditei nas coisas que vc falou da Flávia. QUASE. #EliminacaoAFazenda #AFazenda #UltimaRoça pic.twitter.com/b7hzO0Wy2O

Matheus expressou exatamente minha reação ao ver o discurso do Marcos #ultimaroça #AFazenda #EliminacaoAFazenda pic.twitter.com/8Cm5BPGVHp

A Flavia precisa ganhar essa edição bixo, que mulher incrivel!! #AFazenda #EliminacaoAFazenda #UltimaRoça

"vários peões comentaram, não só o Marcos" justus como sempre imparcial TRAZ O BRITTO DE NOVO RECORD EU IMPLORO #afazenda #ultimaroça #eliminaçaoafazenda

MaRcos prometeu encontrinho! 🤣 Desespero é o nome disso🙈 #patetico #EliminacaoAFazenda

O Marcos não aceita ter perdido o BBB pra Emily né? Imagina quando perder a Fazenda pra Flávia #UltimaRoça #EliminacaoAFazenda

Encontro com fãs que tu odeia.. que chama de tias velhas deprimidas.. saê daê embuste #EliminacaoAFazenda

Q discurso é esse Marcos? De novo super esquisito e apelativo, pq tantas mudanças mano? MT esquisito #EliminacaoAFazenda

Se a amizade da Flávia e do Matheus é falsidade, ja deixo avisado que estou a procura de amigos falsos assim! #AFazenda #UltimaRoça #EliminacaoAFazenda #ForaMarcos #FicaFlavia

Conveniência fia! Desespero! Brioco trancado! Fome! 🤣👊🏼 #EliminacaoAFazenda twitter.com/anapgarrafa/st…

Essa mulher torcendo pela amizade e lindo cara! #AFazenda #FlaviaCampeã #EliminacaoAFazenda pic.twitter.com/Vt56V0qMvm

Imagina que sonho o embuste ser eliminado hoje não só pela Flávia mas Tb por Monick #Ultimaroça #EliminacaoAFazenda

Flavia campeã Flavia campeã Flavia campeã Flavia campeã Flavia campeã Flavia campeã Flavia campeã Flavia campeã Flavia campeã Flavia campeã #EliminacaoAFazenda #AFazendaAoVivo

Só Verdades #AFazenda #EliminaçãoAFazenda pic.twitter.com/ucKBkhPbui

ENQUETE POPULARIDADE(RESULTADO) Flávia 💎 62,75% x 37,25% Marcos 🚜 #AFazenda #EliminaçãoAFazenda